O universo LEGO®, que marcou gerações, ganha vida em um evento especial no Manauara Shopping, encantando crianças de todas as idades em Manaus. A temporada do LEGO® Gaming tem entrada gratuita e oferece atividades lúdicas e interativas para crianças de 18 meses a 12 anos.
O evento está sendo realizado no Piso Castanheiras (G6), próximo à loja Bibi, de segunda a sábado das 12h às 22h, e aos domingos das 12h às 21h. É importante salientar que a última turma entra no evento 30 minutos antes do encerramento. A programação segue até o dia 28 de abril, trazendo playsets temáticos das linhas LEGO® Minecraft®, LEGO® Sonic® e LEGO® Duplo®. Além disso, os participantes poderão se divertir em oficinas criativas e experimentar jogos eletrônicos inspirados no universo LEGO®.
“A LEGO faz parte do mundo infantil, estimulando a criatividade e a imaginação de crianças, além de trazer uma grande nostalgia para os adultos. É um brinquedo que atravessa gerações e está presente na vida dos brasileiros há muitos anos. Podem ter certeza de que participar do LEGO GAMING é daqueles momentos para guardar na memória, porque os pequenos amam e os adultos saem encantados”, destacou a gerente de Marketing do Manauara Shopping, Karla Henderson.
Os ingressos para o LEGO® Gaming são gratuitos e estão disponíveis no site do Manauara (https://manauarashopping.com.br/agenda/lego-gaming.htm) ou diretamente na bilheteria do evento. A entrada ocorre mediante cadastro e a participação é por ordem de chegada no horário agendado.
As atividades são coordenadas por monitores treinados, garantindo a segurança e a diversão de todos. Crianças de 18 meses a 3 anos devem estar acompanhadas por um adulto responsável. Crianças de 4 a 12 anos precisam ter um adulto presente nas imediações do evento durante a participação. O evento é inclusivo e preparado para acolher todas as crianças, permitindo que aquelas no espectro autista ou com deficiência entrem com um acompanhante, caso necessário.
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em 2009, o Manauara Shopping é inspirado na riqueza natural e cultural da Amazônia, com elementos de sua fauna, flora e artesanato local integrados ao design do espaço. Com 47 mil m² de ABL, o shopping abriga 234 lojas distribuídas em quatro pisos – Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Entre as atrações estão 10 lojas âncoras, salas de cinema UCI, o Magic Games e um teatro com capacidade para 600 pessoas.
O empreendimento também carrega o selo de Excelência do TripAdvisor (2016) e é um dos principais pontos turísticos de Manaus, com o logotipo inspirado no encontro dos rios Negro e Solimões, representado no design de sua cobertura.
Sobre a ALLOS
A ALLOS é referência em serviços, entretenimento, lifestyle e compras na América Latina, administrando 58 shoppings em todo o Brasil. Reconhecida por sua excelência em governança corporativa e sustentabilidade, a empresa possui certificações como o Índice de Sustentabilidade da B3 e o selo ouro do GHG Protocol. Além disso, é comprometida com a diversidade, integrando iniciativas como o Pacto Global da ONU e o selo I-Diversa da B3.
A ALLOS continua promovendo experiências que encantam e transformam, conectando consumidores, empreendedores e parceiros em ambientes inovadores e sustentáveis.